Black Friday e a inadimplência: como preparar as equipes de cobrança?

Publicado por admin em

Tenho certeza que o mercado varejista tem aguardado este momento para oferecer boas oportunidades de vendas e descontos de seus produtos em função das promoções de Black Friday que ocorrerão.

Ainda o desejo de consumir fica ainda mais forte com tantas oportunidades, são ofertas que não acabam mais na TV, Internet e lojas, além do problema que muitas pessoas se enrolam nesta época se comprometendo e ou atrasando alguma conta.

Da mesma forma muitas pessoas guardam e se preparam solicitando e aumentando seus créditos em instituições financeiras, para que possam adquirir bons presentes com bons descontos.

É muito importante, que sua empresa se organize muito bem para estes eventos, assim além de organizar as compras e pedidos com seus fornecedores é atender toda esta cadeia de suprimento.

Mas toda a organização e planejamento da Black Friday no varejo, deve considerar que também existe a possibilidade da inadimplência, não é?

Bom, diante disto o PontoCob oferece um processo muito bem conhecido como campanha, organizado por um sistema estabelecendo fluxos com chamadas organizadas e mensagens de atendimento.

Quando não se utiliza um sistema o primeiro passo é, treinar sua equipe para atender e dar conta do volume maior de cobranças e distribui a todos que façam e realizem em um curto período de tempo as cobranças, porem segue alguns pontos e fatores que não cheguemos ao êxito.

Perca de tempo para realizar as ligações, não permite os atendimentos remotos “Home Office”, não possuem claro uma definição de processos de trabalhos, a contratação temporária com pouca experiência torna insegura.

Logo diante destas premissas é fundamental que tenha uma plataforma que possa garantir a expansibilidade da sua demanda sem comprometer a eficiência e eficácia de seu trabalho.

O PontoCob oferece diferentes canais para realizar a cobrança, entre essas possibilidades podemos destacar: Ligações, E-mail, SMS, Mensagem de voz, Portal Financeiro e o WhatsApp.

Conte com a evolução na cobrança, evolua onde começa o sucesso da cobrança amigável.

Nós entendemos que toda empresa possui seu processo de cobrança ideal, certo que possamos garantir isso e para encontrar a melhor opção, é preciso conhecer muito bem as soluções e seu público e as razões que levara cada um deles à inadimplência.

Quer saber mais sobre este assunto? Entre em contato comigo para conversarmos melhor a respeito.

Evolua venha para o PontoCob

Categorias: Negócios

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *