Perguntas Frequentes

Veja abaixo algumas perguntas frequentes relacionadas ao Sistema Pontocob.

Atualmente trabalhamos de duas maneiras:

1) Através de licenciamento de usuários, aonde a partir da número de licenças o sistema é valorizado. O formato de licenciamento de software é um modelo o qual o cliente desejta ter o software sob sua concessão. Este modelo permite que seja instalado em seus próprios servidores.

2) Através de locação de software, este modelo permite que seja instalado o sistema em servidores sob o domínio da Ponto Sistemas, empresa detentora do sistema de cobrança. Isto significa que o servidores são de total controle da própria Ponto Sistemas.

O nosso sistema de cobrança se destina a empresas que desejam ter o controle da inadimplência na sua própria empresa. Os segmentos que atuamos são:

  • Empresas privadas de médio e grande porte (indústrias e prestadoras de serviços)
  • Instituições Financeiras (Bancos e assessorias)
  • Portos e Logística
  • Segmento Educacional

Queremos atuar fortemente através de nossa metodologia e sistema no número de dias em que sua equipe suporta e gera efetividade na cobrança.

Nossa equipe está preparada para receber o seu chamado. Através de e-mail, telefone, whatsapp ou sistema de chamados, teremos o maior prazer em lhe atender.

Nosso suporte funciona no horário comercial, de segunda a sexta das 08:00 - 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Além do suporte, também podemos contar com equipe dedicada e especializada para o seu negócio, o que chamamos de Outsourcing de Sistemas. Neste formato você determina o tempo de resposta, agilidade no atendimento e horário para atendimento.

Não. Não é preciso, pois como o sistema funciona a partir de navegadores, desde que se tenha acesso na internet é possível que o sistema seja instalado em servidores externos ou até mesmo nos servidores da Ponto Sistemas. Quando se opte pelo serviço de instalação em servidores da Ponto Sistemas, todo o serviço de segurança, backup e redundância é feito pela nossa equipe.